Follow on Face!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Resultado do Sorteio: Tortuguita Múmia!

Olá gente!!

Vamos agora ao tão esperado resutlado do sorteio das Tortuguitas Mumia, da coleção Monstros Divertidos =P



Foram exatamente 30 participantes, bem mais que eu esperava!
Para fazer o sorteio, usei o site SorteiosPT
Coloquei o nome de todos parcipantes numa lista, e o site sorteiou 3 para mim!

Então, parabéns aos ganhadores...

Unique and originalAna Julia Rocco Valesca!


Já mandei um e-mail para as três pedindo as informações!

E, novamente, que não ganhou, não fique triste, vou tentar fazer mais sorteios e concursos aqui no blog.
Sempre há uma chance (Eu não fui sorteada duas vezes no mesmo sorteio da Editora iD? rs)

Continuem divulgando o blog e ajudando ele a crescer, assim fazer cada vez mais sorteios e concursos legais.

beijos!

4 comentários:

  1. Parabéns às 3!

    Thamy, eu já coloquei seu banner na página de parcerias, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Thamy,se vc achar algum livo da MH por que vc não faz sorteio?
    Seria legal >-<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, se algum dia eu GANHAR um livro de MH eu adoraria fazer sorteio. Já eu não tenho condições financeiras para tirar um do meu bolso rs.
      Por isso sempre participo de concuros e sorteios.
      Eu estou juntando alguns brindes de MH que ganhei por ai para fazer um sorteio em breve (revistas, marcadores, posters...)

      beijos

      Excluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...