Follow on Face!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Encontro Monster High e Concurso de FanFic da Seeman Brinquedos!!

Eai pessoas!
Bom, apesar do meu iPhone não estar bem, ele ainda tem alguma chance, apesar de não muita.

Enfiim, vamos à parte legal da Sexta-feira 13!!


Vai ser super legal!!
Vejo vocês lá, né?

Como podem ler no banner, tem um concurso de FanFic (contos) acontecendo no Facebook da Semaan, que termina no dia do Encontro!

Para participar do concurso, saber as regras e quais são os prêmios: clique aqui!

Beijos!!

7 comentários:

  1. Concurso de Fantasia?
    Nossa, quem será que vai ganhar??? KKKK
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mas, onde vai ser o encontro? (cidade)

    ResponderExcluir
  3. Oi Thamy! Bem, sinto dizer mas... Você foi copiada!
    Visite isso:
    http://quemquercopia.blogspot.com.br/2012/04/querem-copiar-thamylei.html#comment-form

    Se precisar de ajuda, estou aqui!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAU!
      na boa?
      Idaí?
      O bloqueio foi removido mesmo, e as fotos estão assinadas com meu nome, eu não chamaria isso de copiar.

      Agradeço o aviso e a ajuda ^^
      Mas como eu já disse, não adianta divulgar o blog, tem que denunciar mesmo.

      beijos!

      Excluir
  4. Eu estou pronta! Já arrumei minha custom, arranjei uma camiseta MH e escolhi minhas roupas: Pronta para a DOTD! (zuera xD)

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...