Follow on Face!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Novos Create-A-Monster + Video da Toy Fair

Olá pessoas!

Imagens promicionais dos novos items da linha Create-a-Monster (Crie um Monster).

Os novo pack Gata & Bruxa e o pack de meninos, tão esperado, Vampiro & Gárgula (adoreia roupinha esportiva dos meninos).


E os packs de Tattos "Build-a-Monster!" (Estilize um Monstro), que diferente dos packs Create-a-Monster, vem sem rosto, e com vários em cartela para estampar qual você quizer, além de outras tatuagens, usando o Create-a-Monster Lab.

E um novo video que foi lançado durante o evento Toy Fair em New York (em fevereiro), que eu ainda não tinha visto, além de mostrar a nova linha e o DVD do filme Ghouls Rule e como funciona o Create-a-Monster Lab, também mostra as novas bonecas basic:



Beijos!

Gostaram do novos create-a-monster?
Eu amei!

3 comentários:

  1. Oi oi Oi, gostei da menina gato rosa e do corpo da toralei, acho que se tiver uma peruca castanha dá pra fazer a Solaryan( Minha OC)! rsrs a roupa vo caçar unas panitos e eu mesmo faço ( com a ajuda da minha dignissima mãe rs) a é aproveitando

    FELIZ DIA DA MULHER!!onze!!

    ResponderExcluir
  2. Uma graça!
    Principalmente essa de colocar rosto nas dolls, pq pintar rosto de boneca é muito difícil, isso vai ajudar os costumizadores bastante.

    beijins

    ResponderExcluir
  3. thamy vc merece o oscar monster high!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...