Follow on Face!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Selinhos

Esse é o meu troféu de primeiro lugar na categoria "blog com mais seguidores" (já falei que amo vocês?)
Em todas as outras categorias fiquei em segundo lugar rs.
Blogs Mh do ano Award
 Além do selo também dei um pequena entrevista, veja aqui.

Esse selinho fofo aqui, foi feito pela Grabrieli do Babado Fantasma para mim <3


Esse outro linds também foi da Fa Lady, do Monster High Gabriel


Beijos!
PS: há outros selos, mas vou postar aos poucos para o post não ficar muito comprido.
Obrigada à todos pelo carinho!

3 comentários:

  1. Legal Thamy.
    Cresca muito.Poderia seguir meu blog?Obrigada".
    Você vai fazer mais bases?[
    Bjs e sucesso".

    ResponderExcluir
  2. Olá Thamy!Amiga,vc quer dar uma entrevista p meu blog ??? Obrigada amiga!!

    Bjkss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoraria ^^
      se preferir, mande as perguntas por e-mail: thamylei@hotmail.com

      beijos!

      Excluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...