Follow on Face!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Cosplay: Becky - Rumble Roses XX

meu 28º cosplay, também usado pela primeira vez no Anime Friends, enquanto eu estava loira \o/

Sobre a personagem:
Rebbeca "Becky" Welsh entra para o torneio de luta livre "Rumble Roses" com o pseudômino Candy Cane, para usar o dinheiro do prêmio para salvar o orfanato onde cresceus da falência. Para isso, ela largou a escola, fazendo com que sua professora, Miss Spencer, também se inscreva no torneio para convence-la à voltar a estudar.
Com ajuda de Miss Spancer, Candy Cane consegue o título de campeã, e acaba voltando para a escola.
E entra para a equipe de torcida, mesmo achando o uniforme ridículo, vê o cheerleading como vantagem, já que aproveita os movimentos para seus golpes no ring.

Sobre o cosplay:
Escolhi fazer a versão "Super Star", por ser mais detalhada e chamativa.
O vestido e botas são de cetim daqueles caros usados em vestido de noiva .
Todas as estrelinhas no vestido eu cortei e colei, o escrito Becky, pintei à mão.
Na minha apresentação que não foi nem foi preparada, nem ensaiada, usei uma das músicas tema dela e uma fita de ginástica rítmica e fiz o que sabia 8D
O mais legal do Anime Friends deste ano foi que tinha um ringue lá!
Um ringue, mano! E eu fui com cosplay de jogo de luta livre! XD

Um comentário:

  1. vai no meu blog plisssss

    wwwloucaspormonsterhigh.blogspot.com e pliss me responde as perguntas do outro post no meu blog

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...