Follow on Face!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Cosplay: Sharpay Evans versão Bop to the Top - High School Musical

meu 27º cosplay, um dos mais recentes, usado pela primeira vez no Anime Friends deste ano.

Sobre a personagem:
Sharpay Evans, no filme vivida por Ashley Tisdale, é a típica patricinha da East High School, a mais popular e rica do colegio. Ela e seu irmão, Ryan Evans são as estrelas do clube de teatro da escola, e já protagonizou 17 apresentações.
Por ser a mais popular, acha que faria um par perfeito com Troy Bolton, o mais popular da escola.
Mimada, não se contenta com pouco, e sempre quer ser o centro das atenções.

Sobre o cosplay:
A versão que eu escolhi fazer, foi o vestido azul de salça que ela usa para cantar "Bop to the Top", no final do filme.
O vestido, logicamente, foi feito pela minha mãe, e deu certo trabalho achar o tecido ideal e costurar todos os babados. O sapatos são de Dança de Salão. Os brincos já tinha em casa, o microfone e as flores também, só que eu tive que pintar e glitterizar.
E é meu cabelo mesmo! rs. Em julho deste ano eu passei duas semanas loirassa! XD


Minha irmã gêmea, Tary Belmont, como Ryan Evans



Apresentações:
Individual com a música "You are de music in me"
*não faço questão de postar rs*

Com a minha irmã, com a Bop to the Top

As duas, como todas as minhas apresentações, sem ensaio, preparadas na noite anterior ao evento (ainda não estava de férias de escola, nem do trabalho durante as semanas que ocorreu o AF deste ano XD)

beijos

Um comentário:

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...