Follow on Face!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Cosplay: Laura - Ener-G Dance Squad

Sobre a personagem:
Na versão européia o jogo se chama Imagine: Modern Dancer, e a principal se chama Katie, na versão americana, se chama Ener-G: Dance Squad, e seu avatar, chama Laura.
No jogo, você precisa ajudar Katie a executar as melhores séries de Ginástica Rítimica  coreografias de Dança Moderna e se tornar a campeã mundial, mas no caminho, ela tem que enfrentar várias adiversárias mesquinhas e más perdedoras. rs

Sobre o cosplay:
Bom, esse cosplay eu não conto na minha lista, por ser um cosplay improvisado, totalmente de armário, que só fiz para me apresentar... rs

Na sexta-feira anterior ao primeiro dia do Anime Party 2011, eu não fazia idéia de que cosplay usar, ou de que apresentação fazer... mas não ligava pra isso, até que eu abri meu lindo Nintendo DS prateado e comecei a jogar, daí pensei "eu posso fazer cosplay da Katie, ela tem várias roupas, eu com certeza tenho alguma parecida", rs, sabem como é...não sabem... eu, como ginásta e bailarina, gosto de procurar fazer mais personagens que dançam e tem elastícidade, é o que eu tenho de melhor, quero aproveitar meu talento para fazer cosplay rs.
Colant-macacão que eu já tinha, sapatilhas, meias compridas, uns paninhos, Kate tem várias roupas e eu escolhi a mais simples, e também pode mudar a cor do cabelo dela, então escolhi minha peruca preferida rs.
Simples assim, e para a minha apresentação, a série de ginástica rítmica do nível A, dos jogos escolares.

O jogo é muito legal, o design dos personagens é muito bonito, várias roupas de dança práticas e simples, um dia farei um cosplay de verdade rs.



Video:

ok, num foi ruim, foi péssima, mas para uma noite de ensaio ta bom... as meninas de até 10 que têm que fazer essa coreografia para os jogos escolares têm uns dois mêses de treino...

Beijos!

3 comentários:

  1. vc e boa ginasta mas eu acho q poderi melhorar a danca,mas vc falou q so teve 1 dia de ensaio ne...

    ResponderExcluir
  2. Olha,eu gostei só que naum esta no ritmo.Eu acho que tem muita flexibilidade,e abertura de perna,mas ta faltando um sicronia com a musica.Adios,Bijinhos^^

    ResponderExcluir
  3. Não importa oq vc fez de errado na apresentação.Pra mim oq valeu foi o seu talento e asua determinação por ter tido coragem de ir se apresentar mesmo sem ter ensaiado muito!!! Gostei MUITO !!!!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...