Follow on Face!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Cosplay: Lief - Deltora Quest

Meu décimo oitavo cosplay: Lief, personagem  do anime baseado no livro de mesmo nome, Deltora Quest.
Um cosplay que considero muito especial.
Apesar da série de livros começar a ser publicada em 2000, o anime baseado na série em 2007, o primeiro cosplay de Deltora Quest só foi feito em 2010, por mim!!
*u*

Sobre o personagem: Lief é um jovem destemido, ágil e inteligente.
Com um espírito heroico e revolucionário, sonha com o dia que o tirano Senhor das Sombras seja derrotado, libertando Deltora. Quando completa 16 anos, ganha o melhor presente de sua vida: a chance de salvar o povo.
Lief sabe que só o herdeiro, usando o poderoso Cinturão de Deltora, com as sete pedras mágicas pode expulsar o Senhor das Sombras. Junto com Barda, um ex-guarda do palácio e Jasmine, uma garota que cresceu na floresta, Lief sai em busca as sete pedras e do herdeiro do trono, nos lugares mais perigosos e desconhecidos do reino.

Sobre o cosplay: Eu pretendia fazer esse cosplay, a princípio em 2007, quando o anime foi lançado (e eu já tinha lido parte da série de livros). Mas, na época, não tinha a menor idéia de como fazer o cinturão, acabei deixando esse projeto de lado. Só fui fazer, como já disse, em 2010, depois que terminei de ler o ultimo livro da série. A roupa foi feita, vocês já sabem, pela minha mãe, o Cinturão de Deltora e a espada, foram feitos, com muito amor, carinho e orgulho, por mim.

3 comentários:

  1. Que liiiiiiiiiiiiiiiiinda!! Ficou perfeita, idêntica ao Lief! Parabéns!! Como vc conseguiu fazer o Cinturão? :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada ^^
      O Cinturão eu fiz com eva e corvin, as pedras são pedras de bijuteria mesma, algumas pintadas com esmalte para ficar na cor certa.

      Excluir
  2. Ah, que massa! Bom, sucesso pra ti, amei seu trabalho. Beijinhos!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...